Um Curioso

7 coisas nojentas que toda mulher sente prazer quando faz

O que você faz no seu cotidiano que te dá prazer? Existem algumas coisas que as mulheres fazem que elas sentem uma sensação prazerosa enorme, mesmo elas sendo consideradas nojentas. Espremer espinha, tirar um cravo, depilar são uma delas.

Elas fazem coisas que são vistas como nojentas que dão uma sensação de prazer inexplicável. Nossa redação conversou com algumas mulheres e separou para você algumas coisas nojentas que elas sentem prazer quando fazem. Confira:

1 – Retirar o excesso de cutícula da unha

Pintar as unhas exigem uma manutenção frequente cuja uma parte muito nojenta dessa tarefa dá muito prazer para as mulheres: tirar as cutículas das bordas dedos. Muitas até chegam a sangrar, dependendo do quanto o alicate está afiado.

2 – Conferir os pelinhos que foram embora, quando depila com cera

O momento da depilação também é importante e de grande prazer(mesmo que bem nojento) para as mulheres. Elas adoram conferir os pelinhos que vão embora, quando são arrancados pela camada de cera quente ou morna.

3 – Espremer um cravo ou espinha

Espremer cravos e espinhas são coisas tão nojentas de se fazer, mas que rendem vários vídeos no Youtube e com milhares de visualizações. É bem nojento o ato de tirar impurezas da pele, mas elas acham muito prazeroso tanto tirar quanto ver aquelas coisas saindo da pele.

4 – Desencravar uma unha

Além do mau cheiro, unhas encravadas soltam um pus bem nojento, quando estão encravadas. Mas mesmo com esses pequenos detalhes, elas adoram e sentem prazer em dar um jeito nas unhas com problemas.

5 – Limpar a sujeira em baixo das unhas

As nossas mãos tocam em coisas com germes e bactérias o tempo todo e a consequência disso é a sujeira que se acumula embaixo das unhas. Tirar a sujeira embaixo das unhas é bem horrível de se fazer, mas dá um prazer imenso para elas. Limpeza é fundamental.

Leia mais  13 imagens incríveis e assustadoras que te farão ter pesadelos

6 – Retirar uma casquinha de ferida quase cicatrizada

Muitas vezes a gente acaba levando uma queda, ralando partes do corpo que provocam machucados grandes na pele. E com o tempo de cicatrização, uma casquinha de ferida vai se formando, quando o local atingido vai cicatrizando, e elas adoram ficar retirando a casquinha por cima do machucado em meio a tanto pus misturado com sangue.

7 – Retirar uma catota bem seca e grande do nariz e a remela do olho

Ao acordar, tem duas coisas que elas gostam de fazer porque dão muito prazer: retirar aquela catota bem seca e grande dentro do nariz e, claro, tirar aquela remela bem nojenta do canto do olho.

Tem alguma coisa nojenta que você gosta de fazer e que te dá prazer nisso? Mande seu comentário para gente!

Comentários

comentarios

Siga-nos

Gostou de nosso conteúdo e quer nos conhecer melhor? Siga-nos nas redes sociais!