Um Curioso

7 coisas que são bem piores do que brochar para as mulheres

Bom, para alguns homens, brochar pode ser uma das piores coisas que pode acontecer, pois para o sexo masculino isso afeta na honra, no orgulho e ainda vão fazê-los passar um enorme vexame na frente da mulher. Mas o que a maioria não sabe é que para as mulheres existem muitos problemas piores do que um homem que brocha.

Bom, por isso, separamos para vocês algumas dicas para os homens de coisas que não chegam nem aos pés de um homem brocha, que para as mulheres é pior do esse simples problema. Então, confira agora 7 coisas que para as mulheres são bem piores do que um homem que brocha, confira:

1 – Machismo

Nada mais brochante do que um homem machista. Além de passar o ridículo, as mulheres morrem de ódio de homens que pensam ser melhor que o sexo oposto ou acham que tem mais direito. Um bom conselho para vocês amigos leitores, não sejam machistas!

2 – Homem que não gosta de trabalhar

Homens que não gostam de trabalhar com certeza tem mais chances de ficar sozinhos, afinal, qual mulher quer ficar com um homem que depende dela para fazer as coisas? Ninguém quer um vagabundo dentro de casa, imagina um parceiro para viver igual a um sangue-suga.

3 – Falta de higiene

Se os homens não gostam de mulheres que não cuidam da higiene, porque as mulheres deveriam gostar de homens com má higiene? É sempre bom da um tapa no visual também amigos, cortar o excesso de pelos no corpo, fazer ou aparar a barba, assim como as mulheres ficam lindas e deslumbrantes.

Leia mais  18 imagens perturbadoras que foram capturadas pelo Google Street view

4 – Grosserias

É sempre bom tratar uma mulher com delicadeza. Além delas gostarem de ser tratadas com respeito, quem aí de vocês que está lendo essa matéria gosta de ser tratado com grosserias, né!? Portanto, trate sua parceira com o devido respeito que você gostaria de ser tratado.

5 – Traição

Além da traição já ser um coisa muito feia, ela ainda vem acompanhada da mentira. E quem gosta de ser enganado ou de ser passado para trás? E esse item serve como dica tanto para os homens quanto para as mulheres.

6 – Cantadas de pedreiro

Nada pior do que você estar andando na rua e receber aquela cantada de pedreiro super machista, né? Ou aquela buzinadinha de carro quando uma mulher bonita passa. Não, homens, não é assim que se faz, tentem ser mais românticos, vai funcionar melhor do que as cantadas prontas.

7 – Violência doméstica

A violência doméstica é uma coisa inaceitável nos dias de hoje, mas infelizmente muitas mulheres continuam caladas diante desse problema. Portanto, homens, não caiam nesse erro, respeitem suas mulheres, trate-as com o devido respeito!

E aí leitores, concordam com todos os itens? Cometem aqui pra gente!

Comentários

comentarios

Siga-nos

Gostou de nosso conteúdo e quer nos conhecer melhor? Siga-nos nas redes sociais!