Um Curioso

8 motivos que mostram que você é praticamente imortal

Você provavelmente foi uma criança sapeca e serelepe nascida a um tempinho atrás, certo? Mas nós desenvolvemos uma teoria super bem fundamentada que chegou a uma conclusão incrível sobre as pessoas que nasceram na década de 90.

Se você vivenciou e passou por essa época e está aqui até hoje conosco, então saiba que você é simplesmente imortal. Já que atualmente existem uma série de medidas de seguranças e um cuidado ainda maior com a proteção das crianças, que antes não tinham tanta supervisão nem essa cautela toda.

Se liga ai nas nossas razões em questão e veja se você já teve essas verdadeiras “provações” de vida, diante de seus olhos e está aqui para ler essa matéria hoje, em pleno 2015:

1- Ao olhar para essas tomadas sem proteção, tentar enfiar o dedo ou algum garfo e ter sobrevivido

É um sinal de que era pra você estar entre nós, nos dias atuais mesmo. Afinal, as tomadas mais recentes e que acompanham a nova geração, são dotadas de uma proteção reforçada.

2- Ao na fase infantil se deparar com brinquedos dentro das suas comilanças favoritas

Criança tudo o que vê coloca na boca automaticamente e a fiscalização com os tidos como “brindes” das guloseimas, era muito menos incisiva do que atualmente.

3- E se você não quis cair na porrada contra esse tipo coleguinha nessa época, você também é um vencedor

Até porque a publicidade voltada diretamente para as crianças era mais permitida e sofria com menos embargos e restrições do que atualmente.

4- Se você viu isso embaixo do armário da sua pia e não engoliu

Dê graças à Deus! Até porque isso é muito perigoso e a sua ingestão pode levar realmente à morte. Sem contar que essa substância é corrosiva.

Leia mais  7 coisas que acontecem no corpo de quem come 2 ovos por dia

5- Sem contar que os remédios tinham lacres muito menos seguros

E embalagens um tanto quanto atrativas para os olhos dos pequenos pimpolhos que adorariam ver “de qual que é” a desse tipo de remédio.

6- E se você não se tornou um fumante ao crescer, você aguenta tudo

Já imaginou se uma campanha como essa fosse ao ar nos dias atuais, tendo em vista toda a fiscalização que a publicidade tem em todos os tipos de segmento?

7- Você teve até mercúrio inserido ao seu organismo e sobreviveu

Sim, eram permitidos! Eram a alternativa “menos dolorida” ao já tradicional, emblemático e polêmico Merthiolate. Você se recorda?

8- E se você não tentou matar ninguém ao se deparar com essa “surpresa” vinda nos Bonecos do Fofão, meus parabéns!

Ao menos você não teve que lidar com problemas relacionados à lei desde os primórdios da sua infância.

Dentro desses motivos apresentados, é um milagre nós estarmos aqui agora comentando sobre isso. E significa que o que vier após a época de nossas respectivas infâncias, é apenas “fichinha”. Vocês não concordam? Quais desses itens você já teve algum tipo de experiência direta?

Comentários

comentarios

Siga-nos

Gostou de nosso conteúdo e quer nos conhecer melhor? Siga-nos nas redes sociais!