Um Curioso

Isso é o que cada signo do zodíaco deveria fazer para encontrar o amor

A busca pelo amor verdade é realmente uma aventura sem fim. Mesmo para pessoas que já se encontram em relacionamentos, sempre existem dúvidas, “durará toda a vida”? O fato é que antes de amar o próximos, devemos nos amar antes. O amor próprio é o caminho mais rápido que nos condiz a um amor.

Conhecer seus defeitos e limites é muito importante. Aceitando seus defeitos você começa a descobrir novas qualidades. Levando isso em consideração nós da Fatos Desconhecidos separamos o que cada um dos signos do zodíaco deveria fazer para encontrar o amor. Confira:

1 – Áries

Ariano sempre coloca tudo em movimento, incluindo o amor. Você sabe que para as coisas acontecerem você tem de agir, fazendo se tornar uma pessoa ativa. Mas deveria relaxar um pouco. Nem tudo o que acontecem precisa de ações suas, apenas deixe as coisas acontecerem naturalmente. Isso também vale para os sentimentos.

2 – Touro

Os taurinos são pessoas mais reservadas. É preciso que eles deixem isso de lado para dar espaço a novas pessoas. O problema é que muitas das vezes você espera muito da outra pessoa, muitas vezes conduzindo ao território excessivo. Então, calma. O amor sabe onde encontra-lo, não precisa se afobar por causa disso.

3 – Gêmeos

Os geminianos precisam ser mais decididos. Mande aquela mensagem que você se encontra com o pé atrás, certamente vai se surpreender. Deixa essa timidez de lado. Se você realmente quer encontrar o amor, você deve definir o seu objetivo pessoal e não desistir dele.

4 – Câncer

Cancerianos são tão profundo com seus emoções que nem sequer podem compreendê-los. Você só precisa entender o que está sentindo, e deixar de ser uma pessoa emocionalmente estável. Ser assim é uma maneira infalível de enviar a pessoa certa para a outra direção.

Leia mais  7 truques que vão melhorar sua vida sexual

5 – Leão

Os leoninos são pessoas objetivas que adoram falar sobre suas conquistas. O fato é que nem tudo é sobre você. Aprenda a dar o seu coração aos outros. Seja mais sentimental. Sua bondade pode ser ilimitada, tanto que suas possiblidades de interesso amoro também serão.

6 – Virgem

Os virginianos são pessoas que levam o interesse dos outros a frente dos deles, e existem pessoas que gostam de se aproveitar de tal bondade. O fato é que você precisa para de se prender a aquela pessoa do passado. Sabemos que tudo poderia ser diferente, que você podia ter feito algo diferente, mas aceite que acabou e que tem todo um mundo lá fora para ser explorado. Se permita.

7 – Libra

Os librianos são pessoas justas e abertas a praticamente qualquer assunto. Mas quando falamos de amor, o deixam para escanteio, o que faz muitas pessoas legais se afastarem. Você deve se lembrar que tudo é justo no amor e na guerra, e que não há nada de errado em ser honesta consigo mesmo. Você deve aceitar que o amor não é algo que podemos definir, controlar ou mesmo tratar como um conceito.

8 – Escorpião

Os escorpianos são muitos orgulhosos e adoram conhecer novas pessoas. Quando uma pessoa desse signo tem alguma decepção amorosa tende a acreditar que todas as pessoas são iguais, o que faz criar uma barreira invisível para o amor. Às vezes você só precisa entender que existem pessoas que realmente querem vê-lo feliz, amá-lo apesar de suas dúvidas.

9 – Sagitário

Os sagitarianos tem o problema de sempre procurarem o amor nos lugares errados. Você tem tantas aventuras que tenta transformar algo do momento para uma coisa mais séria, e isso quase sempre não funciona. Você deve abrir mais seus olhos para coisa que estão próximas a você, o amor pode estar mais próximo do que você imagina, você apenas não o notou ainda.

Leia mais  7 países mais baratos para se visitar na América do Sul

10 – Capricórnio

Capricornianos devem parar de se esforçar tanto para encontrar o amor. Pare um momento e deixe o amor trabalhar por você. Deixa as coisas acontecerem mais naturalmente, forçar algo que é superficial nunca dá certo no final. Então, enquanto você contempla o que é o amor, o tipo de amor que você merece e sua linguagem, pode-se relaxar o suficiente para permitir que esse sentimento venha até você em vez de ir furiosamente.

11 – Aquário

Para os aquarianos amor alguém pode ser um sentimento indecifrável. O problema é que você passa muito tempo tentando entende-lo, do que aproveitando ele. Quando você percebe que o amor é tão temporário quanto você, quando você finalmente entende que ele está mudando constantemente, você passa o encará-lo de uma forma mais especial e pura.

12 – Peixes

Piscianos muita das vezes passam despercebidos. Não por que querem isso, mas porque se encontram perdidos em seu próprio mundo. Ser assim pode causar alguns conflitos internos. Ser uma pessoa presente significa que você vai ser lembrado, certamente mais pessoas se interessariam por você se conversasse mais.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Comentários

comentarios

Siga-nos

Gostou de nosso conteúdo e quer nos conhecer melhor? Siga-nos nas redes sociais!