Um Curioso

Prefeito derruba árvore de 30 anos de um homem e sua vingança não poderia ser melhor

Faz três anos desde que Clyde foi cortada no auge da vida.

Ela era uma boa árvore, de acordo com o homem que havia nutrido e amado Clyde desde que ela era nada mais do que uma sementeira.

“Estou começando a envelhecer, e plantar algo que eu sabia que iria viver muito além da minha vida era algo muito especial”, ele compartilhou em uma postagem no Reddit.

O homem, que se identifica como um arborista profissional, não poupou esforços para cuidar da pequena Clyde.

“Eu nutri seu solo”, ele escreve. “Eu dei total total apoio quando ela era uma jovem árvore, e eu a vi crescer”.

E então, à medida que as raízes de Clyde se aprofundaram e seus ramos abrigados chegaram ao céu… ela foi cortado.

As raízes, ao que parece, se espalharam demais em Redondo Beach, cidade da Califórnia. Como o homem explica no Reddit, as raízes avançaram para próximo de algumas calçadas e ela foi cortada por este motivo.

A melhor vingança, é claro, leva paciência e cálculos cuidadosos.

“Dois anos e sete meses atrás, plantei secretamente 45 sequoias californianas e 82 sequoias gigantes em vários parques, estaleiros e propriedades do estado ao redor da cidade”, afirma o arborista.

Em termos não arborísticos, isso significa que Redondo Beach poderá logo ser o lar de inúmeras árvores, todas pertencentes a uma espécie particularmente maciça.

“Você matou Clyde, mas eu á substituí com mais de 100 gigantes vivas”, observa o homem. “E gigante eles se tornarão. Em alguns anos, eles começarão a romper alturas de 50 a 80 metros e viverão bem além dos 2.500 anos”.

Em termos burocráticos, isso significa que essas árvores serão quase impossíveis de serem cortadas sem incorrer á enormes esforços e despesas.

Leia mais  7 coisas que você não havia reparado nos filmes American Pie

O semeador furtivo ainda plantou uma sequoia gigante no quintal do prefeito – uma árvore que se parece muito com a que está no topo do artigo.

Estamos falando de uma árvore que pode pesar tanto quanto 2 toneladas, elevando-se a cerca de 80 metros de altura desde á base.

 

O homem ainda deixou uma mensagem para o prefeito:

“Bom dia para você, senhor. Que sua cidade seja invadida por árvores. E que Clyde possa descansar em paz”.

Comentários

comentarios

Siga-nos

Gostou de nosso conteúdo e quer nos conhecer melhor? Siga-nos nas redes sociais!