Um Curioso

Se você encontrar uma garrafa de plástico na roda de seu carro, cuidado: você pode estar em perigo

Infelizmente e tristemente, mentes criminosas existem em todos os lugares e também podem acabar sendo muito criativas. Pessoas mal-intencionadas continuam a encontrar novas maneiras de enganar, roubar e manipular pessoas inocentes. Hoje vamos mostrar-lhe um truque recente que está sendo usado para roubar carros: o método da garrafa de plástico colocada no meio do pneu.

Se você escutar o som de uma garrafa vazia perto do seu carro, não deixe o veículo para verificar. Todas as semanas, a polícia alerta as pessoas de novos golpes e como devemos agir nessas situações. Um dos últimos truques de roubo é colocar uma garrafa vazia no pneu.

 

Primeiro, o criminoso coloca o objeto na roda dianteira no lado direito do nosso carro. Então, quando ligamos o motor, ouvimos um estranho ruído, o som da garrafa sendo esmagada. Nosso primeiro instinto é sair do veículo e verificar o que está acontecendo. Mas é quando o dono sai do carro para ver o que aconteceu que os ladrões agem.

Normalmente, quando as pessoas saem para verificar o carro, elas acabam deixando a chave na ignição. Os criminosos aproveitam esse momento de distração para roubar o veículo. Veja a seguir um vídeo que explica exatamente como os criminosos fazem isso:

Se isso acontecer, lembre-se de ficar atento e não deixe de compartilhar com seus amigos para que eles também possam se proteger dessa nova maneira de furto!

Fonte: Valuable Stories

Comentários

comentarios

Leia mais  7 coisas nojentas que toda mulher sente prazer quando faz

Siga-nos

Gostou de nosso conteúdo e quer nos conhecer melhor? Siga-nos nas redes sociais!